Meus amigos....deixei as drogas....


E a merda, é que não sei onde!!!!!

Como ilustra a imagem terei de ligar para a produção da Sábado, a ver se me podem fornecer a lista dos restaurantes e hosppitais envolvidos na pesquisa para que possa confirmar se não terei por lá deixado qualquer coisita!!!!

Para que fique esclarecido e não venham por aí bocas reaccionárias de merda (a falta das drogas provoca-me mau feitio), a revista é mesmo a Sábado, e não SSábado, portanto não me venham cá com tretas: Ahhhhh e tal, tu e as SS, tu e o Hittler....BEM....BAMU lÀ BER.....NUM TEINHO NADA A BER CUM ESSA MERDA...TÁ?????


Quase Sexta Feira, até lá, boa semana;)

2 Tarolos:

Inconstante disse...

só por curiosidade, já contactaste a produção da Sábado? já tens a lista?

morski pas disse...

Oh pa...não, a lista foi entregue aos "nossos" políticos com exclusividade.
Resta-me snifar mais tubinhos de cola:(