STAPLES


Pois hoje vou falar também na Staples....

Pelo motivo mais óbvio do planeta...

Vou lá comprar um cooler porque o meu pc, com o calor fica...assim..tipo....lento!!!?Ehehehehhe



Pois é...o meu maior receio é (e com a p*** de sorte que eu tenho) levar com um Jackson em cima....sabe-se lá, dasse....o gajo nunca foi bom da mona, ainda lhe dá pra pedir para ser enfiado num buraquito, por baixo dum Chapparrozinho, like Western Style!!!

Desta gente nunca se sabe.....


Have a nice weeeeeeek


Hey...e agora reparo...vão levar mesmo o corpo do Transformer para a Staples????Pra quê????

Fonix, que diversão.

Eu pensava que era só uma daquelas cenas chatas que duram uma noite inteira em memória de....

Eu não sei, mas o Sr. não estará já em fase de decomposição, é que ele já "morreu" pelo menos há 15 anos!!!!


(Mpfhhhh) :O

1 Tarolos:

Anónimo disse...

nao vas ha stapples... vai a uma loja de informatica... e se calhar o probl n eh do cooler... ja exprimentaste mudar a massa? :x