Maria Miquelina e o bólide!!!

O meu nome é Miquelina Antónia e acabei de tirar a carta, após 23 anos em tentativas falhadas.
Não porque seja uma pessoa burra ou ingnorante, mas sim por causa dos nervos.
Tenho dias que me enervo até comigo mesma, principalmente quando o meu burro (XICOZÉ) embirra comigo e não anda. Nesses dias normalmente até é quando a cíatica me ataca mais.
O meu Manel Jaquim não sabe ler, por isso tive que ser eu a tirar a carta, para poder levar o meu mais novo que tem agora 33 anos à escola, para terminar a Terceira classe.
Ele também não é burro, tem é tido azar com os professores e as coisas na escola estão sempre a mudar...coitadito!
Mas vá, desta eu sei que ele consegue acabar.
Comprei este carro na semana passada, estava impecavél...um brinquinho, mas lá está, uma pessoa tem de ter sempre muita atenção... não é por causa de nós, mas por causa dos outros que são doidos!
É uma tristeza ver como hoje em dia a juventude conduz. (Ntchh) (Estalido com a língua)
Eu cá respeito sempre tudo (às vezes esqueço-me da côr dos semáforos, ainda confundo as cores com o que significam, mas tirando isso, sou do mais respeitadora e cumpridora que pode haver).

E estacionamentos???? Sempre à primeira!!! (Sorriso aberto cheio de orgulho)




Looool.
Parque de estacionanço em Etz. (Mais uma zona comercial)