Vergonhas nacionais, salários descomunais e o raio que os parta!

Estou tão cansada dos Email de corrente, cuja finalidade é reenviar esse mesmo email a não sei quantas pessoas, depois de fazer uma rezinha (...) qualquer a uma santa não sei do quê, tal como dos mail que nos vão informando dos vergonhosos salários dos nossos políticos e relacionados.
E estou farta porquê? porque isso não nos leva a lado nenhum, a não ser à casa de banho com uma enorme vontade de "despejar" toda a merda que nos passa assim de repente na mona!
Agora, se fizéssemos alguma coisinha em concreto...aí sim, era fundamental ter este tipo de informação para argumentar, refilar e por ai fora! Agora só para dizer mal??? Pfffff, para dizer mal temos os nossos vizinhos, os amigos de escola que não gostamos, nós próprios, isso sim, é de gajo/a com valor :) (eheheheheeh).
Na minha opinião, nada modesta, diga-se (...) ou nós começamos a fazer efectivamente alguma coisa que se veja, que mostre resultados, ou então...este post vale exactamente o mesmo que os emails de corrente que acabo de referir. O que é pena! :(


1 Tarolos:

A Pipas disse...

Oh minha piquena adorei o teu blog, é mesmo mta giro, assim q fores minha vizinha tens de me ensinar como esta ceninha funciona, pode ser???

Besitos e abracitos