OBRIGADeS

Tenho 13 seguidores. UAU!
Como é possível tal feito???
Espero que não se tenham enganado a clicar, quando pretendiam seguir outro Blog! :)
De qualquer forma, "obrigades" a todos, espero que estas minhas linhas pategas sejam do vosso agrado - do meu não são com certeza - aliás, nunca ninguém me plagiou, isso explica muita coisa, né?

Beijinhos e abraçinhos!

P.s. Falta muito pó próximo fds? :(:(:(

6 Tarolos:

morski pas disse...

Olha...já só tenho 12. Oh:(:(:(

apleman disse...

pera pera que ja me vou por a seguir o teu blog pa voltares aos 13 :P

apleman disse...

oh afinal ja tou...

morski pas disse...

Eheheheh, afinal somos só 11, pq eu também estou a seguir o meu próprio blog (Estupidez). :D

apleman disse...

tens de criar uma pagina no facebook para convenceres o pessoal a seguir o teu blog... hehehehee

morski pas disse...

Nã....:)