Sinto-me um bacalhau. Seca, salgada e dura!!!!

Senhores ministros/as.
Preciso urgentemente duma transferência para a minha conta. Estou nas lonas!
O meu carro (dos mais fraquinhos que existem, mas o melhor que pude comprar) precisa de ir à revisão.
Queria fazer um jantar, mas que desta vez pudesse fugir ao frango, atum e Douraditos. É que já enjoa, e com mais meia hora de trabalho, se não me alimentar como deve ser, não produzo o que os senhores esperam!
Queria comprar uma prenda especial, só uma, mas não me é permitido, já os Srs. , com o corte que me foi feito no subsídio vão poder comprar,quiçá, uma Mont Blanc! Não porque precisem, mas porque podem!
Queria ir ver a família e soube das Scuts. Até nisso me obrigam a fazer contas. Sim, ou meu fim do mês, no que diz respeito a despesas chega sensivelmente a dia 11.
Não invisto em bolsas, imóveis, fundos de aforro, PPR's, Seguros de Saúde, porque NÃO TENHO DINHEIRO!!!
Portanto agradeço, das duas uma, ou me devolvem o que já me roubaram, ou, por caridade façam uma transferência para a minha conta!
Se necessário for, abro conta na Suiça ou no Luxemburgo!

Rapidinho SFF...

Por causa destas e doutras, é que o bacalhau tem a importância que tem, na altura do Natal!

2 Tarolos:

Kate Zinha disse...

Fonix! outro dia fiz contas ao k já teria gasto se tivesse dinheiro; não era mt, eram 100 euritos. Mas ja cortei no seguro de saude, no jantar de natal k amigos, nas prendas pra familia. Resolvi reciclar prendas. este ano as lojas não veem um tostao meu!!! Fui ao sotão!

morski pas disse...

è o que toda a gente começa a fazer. Finalmente aquelas prendinhas "liiiiindas" que recebemos nos anos anteriores começam a ver movimento. Pelo menos ir dumas casas para as outras;)
Feliz Natal!