Hoje estou com o pior feitio que se possa imaginar....mas com o passar do dia e o aproximar de Sexta Feira o ânimo vai melhorando consideravelmente.

Sim, para mim as Sextas Feiras são quase como dias Santos. (à excepção da roupinha nova que se vestia nesses dias, eheheh).

O dia começou em grande, saí de casa tinha uma fila enorme que não me deixava seguir para o meu trabalho (ohhhh) e, claro está, vai umas buzinadelas para os empatas, tinha sido 1 acidente na rotunda, que toda a gente fez questão de parar para ver, estúpidos!!!!

O meu computador disse-me que já não lhe apetecia mais, então, resolveu dar o peido mestre e mooooreu!!!!

Herdei um Pentium 2 que faz mais barulho que o empilhador, e que demora no minimo 6 minutos a abrir uma página....belo.......

Depois tive os meus velhinhos, tão doces...

Fazem mil e uma acrobacias só pa levar o tal "Game in Mox", ou seja...bag in box para aquecer a alma durante o fresquinho da noite:)

Hoje um deles não sabia qual era a porta de entrada (são 3 portas, mas a de entrada está bem identificada), então colou o nariz à porta, com as mãozinhas a tapar a claridade, e enquanto isso ía fazendo aquelas caretas que se fazem, quando pensamos que ninguém nos está a ver...pois é....eu estava:)

Abri-lhe a porta...ai tão contentinho que ele ficou...ficou tão, mas tão contente que não viu o degrauzinho de entrada e por ali andou a dançar durante 3 ou 4 segundos!

Ou seja, este nunca mais cá vem...manda alguém vir buscar.

A sério que foi o momento do dia que me animou, pq realmente o Sr. apesar de desastrado (tipo eu) era uma simpatia.

Outra....este Sr. não conseguia para de me surpreender.

Quanto é menina?

São 17 euros faxavori

Ahhhh, pôrrâaannn, estes game in mox são carotes!

Pois....

Olhe lá, atão e num me passa um guia de arremesso por causa da guarda?

(...)