Ai

Hoje sim, estou particularmente POSSUíDA!!!
Aliás, estou mesmo fodida do tarro!
Há gente que me tira do sério sem precisar fazer o mínimo esforço, é um facto!!!
EU QUERO TER FILHOS ESTE ANO!!!!!!
É que, quando se tem filhos, passa-se a ter horário liberal, ou seja....vens quando queres e sais quando queres, ou seja, servem de desculpa para tudo, meus ricos meninos!!! ahhhh, e eles adoecem com mais frequências às Segundas e Sextas feiras!!!!
Fosgasse..
Depois sais pa ir ter cas amiguinhas fofas e super tiazocas e dizes:" tenho de ir à caixa (banco) tratar de uns assuntos" ehehehehe
Eu, obviamente rio-me e digo: "atão traz aí um bolo d'arroz e um compal"
Ontem veio cá o morcego....(o meu animal de estmação, bem, na realidade é um dos...) a super tia falida da "coisa"....
Ando tão possuida plo demo, que a supê tia reparou que não era autorizada a dar mais um passinho sequer...e nem respirar pa cima da minha cutis....e ali ficou que nem um cão, com cara de carái, a olhar pa mim, como quem diz:" atão, mas eu sô supê tia....posso fazere o que quisereeee, táver????"
AZAR DO CARALHO!!!
Não aguento...já sabem, eu fumo quase todo o tipo de tabaco, à excepçáo do SG filtro e mata ratos, adoro bolinhos, gosto das revistas cor de rosa..por isso...caxias deve ser a minha próxima paragem:)
Bjos

P.S:
Tu queres é aparecer...vai trabalhar...vai fazer qualquer coisinha de util pá sociedade, dá rendimento ao teu patrão...

P.s.2: já temos o "no line on the horizon"

1 Tarolos:

apleman disse...

Grande album absolutamente "Magnificent"...