Eh pah....nao, isso não!!!!


Sinto-me desolada, a tristeza caiu em mim!!!


Vou passar a viver na penumbra, nas catacumbas para que nunca mais ninguém me veja, qual corcuda de Notre Damme....


Atão não é, que hoje tiveram a lata de me dizer que eu parecia a Manela Ferreira UHT????


Dasse, isso lá é coisa que se diga a alguém?????


É que nem ao um cão.......nem a uma galinha....a nenhum animalzinho, não os queremos ofender!!!


Passo a citar:


"Fonix gaja, com esse casaco pareces mesmo a Manela Ferreira" ( e teve a indecência de acabar esta maravilhosa observação com um sorriso)




Ah, e por favor, não liguem para o 800 20 2009, porque eu NÃO VOU ATENDER!!!!!


Que lata....


Tá bem....eu estou numa secretária.......mas daí a chegar a esta situação...




(Bem....agora vou digerir isto, aproveito e vou ali cortar os pulsos)

3 Tarolos:

ToXico disse...

Eu bem que podia tentar ligar, mas acho que te enganas-te no número?!...

Ou foi de propósito?!...

A não ser que esse seja mesmo o teu, por que o da tua "sósia" é 808202009, hehehehe

ToXico

morski pas disse...

Pois foi, enganei-me mesmo.... as lágrimas não me deixavam ver muito bem, lol
Bjos

Anónimo disse...

xissa penico! ke granda blog, fiquei fã nr75823565 xD

hoje a manuela teve na cidade e não a insultei... vou fazer(me) uma gravata colombiana

fim