Sentimentos com tempo!

Os primeiros olhares, as primeiras promessas, os primeiros momentos,
as juras que se fazem, frases ditas jamais repetidas, os primeiros gestos e actos de verdadeiro amor, de nada passam senão de coisas momentaneas que ao longo do tempo se desvanecem, perdem o seu sentido.
Espera-se por uma melhor altura, pelo retorno de tudo que deu início a uma qualquer relação carregada de emoção e sentimento.
O tempo tem destas coisas...
Apaga o que outrora nos fez estremecer, nos fez tremer de nervosismo, das horas constantes em contacto, dos gestos de carinho, demonstrações de afecto sem vergonhas, sem medos e com uma vontade incontrolavél de querer cada vez mais!
Penso tristemente pelos "primeiros" , sim, esses que nos fizeram largar tudo, nos fizeram acreditar em que se podia viver apenas do ar...
Não consigo deixar de me lembrar, e de ter pena.
O tempo...merda...o tempo devia parar mesmo aí. Ficar!
Lembro-me da cada palavra dita, do carinho no olhar.
Basta-me e resta-me isso...lembrar-me!
E sim, tenho pena por não haver luta para que se continue, tenho pena dos que caem na rotina, na habituação, no deixa andar...
E assim vamos indo e vendo; com o tempo o que se seguirá!


Por: Desconhecido/a