...

Passando os olhor por diversos blogs (e em vários sentidos ao mesmo tempo, ahahahah) constatei:

O POVO ANDA LOUCO, FRUSTRADO, NERVOSO, IRRITADO, AMEDRONTADO ACAGAÇADO, BRUTO, EM ESTADO DE EXPLOSÃO IMINENTE.
Depois do que que li resolvi postar esta porcaria:
O MEU triste blog apenas aceita os comentários que EU considere merecedores  de publicação, ignorando completamente tudo aquilo que considere.."cócó".
Os Srs/as anónimos/as terão de ter muita piada ou dizer qualquer coisa (não tem de ser grande coisa, pois então!) que no mínimo me faça rir, caso contrário seguem para o arquivo definitivo, ou para a reciclagem...
Se é o lápis azul??? É; mas aquele azulinho bebé que combina perfeitamente com os cortinados lá de casa!
E se tenho muitos comentários????
Não, mas podia ter :)
Se tenho muitos amigos? Também não, mas também podia ter!

E agora que não tenho nada que fazer, vou postar isto no MEU blog, de forma anónima,  processar-me a mim própria, contactar advogados, seguir o meu próprio IP, que está no meu próprio pc, pedir um mandato judicial, vestir o colete amarelo fluorescente, e correr que nem uma louca por estremoz, até uma distância máxima de 3 Km, a ver se me encontro para poder prosseguir com o meu próprio processo de acusação/defesa e vice-versa!


Qualquer cartão de "Boas melhoras" que me queiram enviar, pode levar no seu interior (ou dentro do envelope, ou agrafado), uma notinha de 20€ para poder ir jantar à cozinha dos Ganhões!
P.S. (estas siglas do post scriptum também me começam a irritar), se quiserem, podem contribuir sem o envio do referido cartãozinho, fazendo uma transferência directa para a minha conta, preferencialmente do mesmo banco, para que o dinheirinho fique disponível antes do fim de semana!

Tanqiu béri naice!
óhfidérzên , árrivédértchi!