Bicharocos

Quase todos os dias pelas 8:45 da manha (para mim madrugada), na minha pastelaria eleita para a deglutição do mê pikeno almoçe quase sempre composto pelo belo do pãozinho quente e do galãozinho assim assim, aparece-me um bicharoco aos encontrões para que eu ou alguém que ela (o bicharoco) considere estar no lugar errado, se afaste para poder ver a montra dos bolos e croquetes em todo o seu esplendor e imensidão, sem qualquer barreira ou restrição visual! (talvez tenha marcado o território com uma mijinha ou duas, não sei!). Claro que o bicharoco não deve saber do meu mau feitio matinal, que normalmente se prolonga até às 3 da tarde, e quando o encontrão me calha a mim,  faço toda a  questão de me arrastar pela frente do balcão, assim va...ga...ro...sa...men....te, de forma a diminuir-lhe o campo de visão a 0. (Oriento-me, claro, pelos espelhos à minha frente, existentes em qualquer pastelaria que se preze.)
É de facto um bicharoco digno de estudo, e por isso contactei o National Geografic, e o National Wild, porque me pareceu ver um niquinho de espuma ao canto da boca do referido serzinho, portanto, e mesmo tendo o boletim de vacinas em dia...é melhor tomar atenção;)
Aguardo resposta deste dois canais, mas até à data ainda não obtive qualquer feed back...hum......se vos mostrasse a fotografia vocês iriam perceber....weird....very very weird creature!