Falta de civismo

Sexta Feira é por norma o meu dia de bom humor, ou de menor percepção do meu (muito) mau feitio!
É o dia que me podem fazer QUASE tudo, que eu até nem me importo, só porque é SEXTA FEIRA!
Mas hoje o dia acordou diferente para mim e, mesmo ainda antes de acordar convenientemente, a caminho da minha viatura e com este belíssimo sol a bater-me nos olhos ainda ....ehhhh assim....ehhh... não sei bem como, destranco o carro e....
Tcharannnnn, um(a) deficiente de merda bloqueou-me a porta do condutor; depois dumas asneiradas dirigi-me à outra porta que se encontrava pouco melhor que a primeira, Fonix, que cambada de anormais por cá andam!!!!
Como se não bastasse, no meio do contorcionismo que tive de fazer para conseguir entrar, ( e juro, se eu tivesse um carro feito do mais duro e forte aço, abria as portas com toda a força que tivesse para escavacar os carros que me trancaram) (Grrrrrr) tinha mais um deficientezinho de merda, a apitar que nem um maluco porque queria estacionar no meu lugar....sim é preciso ser parvo para querer um micro lugar, mas em relação a isso já nem me vou alargar, caguei pró gajo!!!!
Claro que o carro que bloqueou a porta do lado do condutor levou logo cum papelinho no pára brisas...e por mim até levava com um sinal de trânsito na mona, pa amaciar!
Sim, e assinei o papel, e coloquei lá um contacto, portanto, espero que ligue!
Espero mesmo, se não ligar, espero que leia este post ou... whatever!
Infelizmente o civismo não dá para ser comido às colheradas....
Pessoas como esta, deviam era conduzir de carros de Bois!!!!!

3 Tarolos:

wallpurgisnacht disse...

Carros de bois ainda são maiores e com inconveniente de largarem combustivel na via pública eheheh
ly

morski pas disse...

Gosto tu...feio! :P
Purgador das paredes nocturnas!!!!ehehehehhe

Branca de Neve disse...

É chamado o chico-espertismo...