É preciso??????

Acho piada aos senhores com o sentido da realidade completamente distorcido, quando acham que aos 50 anos apenas aparentam ter o aspecto e a pujança dos longínquos 30 (e pouquitos) atrevendo-se a soltar as suas mumificadas observações, vulgo, piropos.
Arghhhhhh
Um dia chegarei lá, e não falta assim tanto, mas vou tentar (prometo) comportar-me como uma gaja da minha idade.... (minimamente):)



O Natal aproxima-se, podería alguém ter a gentileza de oferecer um espelho ao senhor?

E talvez o modelo RV 1009/2009 - DGSS, da Segurança Social...



3 Tarolos:

Cusco & Cusca disse...

Coitados! Tem sofrido tanto desde que ficaram desempregados e sem dinheiro para ir às meninas.
Tens que lhes perdoar isso porque a maioria deles a única coisa que pode fazer é falar.
Não sei como aqui vim parar ao pesquisar sex...literatura germanica, mas gostei da coisa.
Saudações Analfabetas

morski pas disse...

As pesquisar sex aparece o meu mísero blog???
Xi, ainda é pior do que eu imaginava! eheheheh, mau, mau, mau...mas mesmo mesmo mau e com muito mau gosto, lol.
De qualquer forma bem vindo ao meu bloggzinho sarronco:)

Cusco & Cusca disse...

Estava a brincar! Mas apenas em relação à pesquisa sobre sex, porque em relação ao "estabelecimento" o que disse é sincero.
Mas já sei que mesmo assim fico conotado como tarado. Do mal o menos! Antes isso que político!