Gadgets e tecnologias

EU QUERIA TER UM PLASMAAAAAAAAAAA!
Sim daqueles que brilham que se fartam, lindos, com design, requinte........
Hoje recebi um spam de gadjets (abro sempre) com o nome "freskadica", que vende tudo desde mobiliário, a mercearia... uma bela chafarica.
Fui ver os preços das plasmas e morri...
Quem é que dá 35.000,00€ por uma televisão que, de lado mal se vê???
Anda tudo louco??????
35.000,00€???????? mas..... eu..... sei lá.....
pfffff..... nem sei bem o que pensar....
ai...
Mas eu queria tanto um plasma pa pôr no meu salão de 3m2...ficava tão lindo.
Dei voltas e mais voltas ao site e lá consegui um, com um preçito razoável e um ecrã não muito pequeno...sim porque eu e mais alguém andamos a ficar pitósgas, portanto....quanto maior...melhor;)

Aqui vai ela....é liiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa