Uma história completamente estúpida, com um grau de desarranjo mental acima do habitual.

Há cenas realmente muito estranhas...

Navegava eu  (qual Bartolomeu) pela Net, e no cabeçalho da minha página inicial (Indeks.pt) aparecem quadros dos mais diversos pintores. (Neste caso - Bosch)e, qual não é o meu espanto, (Sim porque eu sou muito sensivélzinha a estas coisas- AH AH) quando o cantito do meu olho observa esta pikena maravilha.
Então imaginei-me num museu, a falar com algum entendido na matéria que me pergunta: "O que vez tu, fofa, nesta maravilhosa obra de arte de Bosh"?
Ao que eu, com o meu ar de intelectual e amante de artes respondo: (Atenção que isto é tudo fruto da minha imaginação e dos meus monólogos assim mais ou menos a atirar para o parvo!)
- "Bem, ou o Bosch já tava muito mamado nesse dia, ou então sofreu um grave ataque de ventosidade alheia pelo que, resolveu da forma mais prática possível, introduzir no ventoso orifício, umas floritas que por ali se encontravam, quiçá num vazinho fofo de porcelana...Eeeeeee.... toma lá morangos!" (Apartir desse dia passou também a servir de de Airwick! modelo fashion que faz fssst fssst de 15 em 15 minutos e com  diferentes cheirinhos!)
Eia bem, o filme que para aqui vai........
Entretanto encontrei este piqueno tesouro cultural que achei um pouco inocente, digamos....É que isto do som tem muito que se lhe diga, há aqui qualquer coisa muuuuito mal explicada senhores da Priberam.....

O tesouro aqui!



e A obra de arte aqui.............................



E concluí também desta maravilhosa pérola bloguista que acabei de postar, que os senhores da priberam tem graves problemas nas articulações! Taditos :(

1 Tarolos:

Anónimo disse...

essa imagem dá-me outra visão sobre a celebre frase flatulenta: os meus peidos são perfume