CINCO PARA A MEIA NOITE

Começou esta semana um novo programa que promete umas gargalhadas.
Cada dia da semana corresponde a um apresentador que avacalha o programa à sua maneira.
Eu pessoalmente, do que vi, fiquei com a ideia de que a Quarta-Feira vai ser o meu dia eleição! Apresenta o Nilton...a sua parvoíce faz-me rir!
Ontem foi dia de convidarem o Miguel Ângelo e a Amália, como a Xô Dona Amália não pôde estar físicamente presente, por razões mais que óbvias, foi o Miguel dos golfinhos, que me surpreendeu assim que que abriu a boca!
Diz o senhor, que os nossos políticos estão subvalorizados, e compara os seus discursos aos de Obama (também agora tudo é comparável a Obama....Sai uma tosta mais queimada...diz-se que é semelhante ao Obama, arranja-se um cão, coloca-se na banheira e diz-se que é um cão d'água....igual ao do Obama....pfffffff...)
Dizia o cetáceo, que os nossos políticos têm ideias muito à frente mas nunca são colocadas em prática. Contráriamente, Obi (nome carinhoso de voçês sabem quem),teve a mesmíssima ideia uns dias mais tarde e pensa dar-lhe o merecido uso, ou seja..não se ficar pela época eleitoral onde as promessas são como os cogumelos mágicos...fazem-te sentir bem, com esperança....mas depois passa!
Agora voçês perguntam-me:"olha lá...e qual era a ideia????"
Ao que eu, muito de mansinho enquanto assobio, me vou raspando como quem não quer a coisa...
Não sei, sinceramente acho que foi na altura em que fui ao wc...

Mas o facto é que também nunca ninguém disse (eu pelo menos nunca ouvi) que os nossos políticos não eram idiotas!!!!!!certo? aliás, muito pelo contrário....

E aqui vos deixo este excertozinho religioso, que achei deliciosamente estúpido!!!
Beijos contaminados:)

1 Tarolos:

Paulo disse...

Tenho mesmo de ver isto!