Hospitalidade Aveirense!!!

Na minha última visita a casa, fui, como é óbvio ao belo do centro comercial fazer umas comprinhas, arranjar umas prendas para alguém especial, ver montras etc, etc...(coisas de gaja).
A certa altura, depois de subir e descer o Oita até enjoar, depois das compras, parei para um café e logo depois pedi a chave do wc ao Sr. do Sinaki Bar, o qual, muito gentilmente mas entregou...incluindo uns gurdanapinhos pá higiéne, não fosse o wc estar desprovido do belo papelito!!!
Nunca me tinha acontecido, agradeci, obviamente, mas achei estranho...
Lá fui eu, abri as portas, acendi a luz e....Tcharaaaaaaaaan, percebi o porquê da gentileza do senhor...e voçes vão perceber também, assim que virem as fotos...
E depois disto, destas palavras carinhosas, quase que, amorosas...não dá vontade de lá voltar?

Eheheheheheh


O texto: "Sua vace e puta e ladra, não me roubem, isto é para limpar o cú. Agradeço" (simples, profundo e lindíssimo!)
Enfim, mas em Agosto será melhor....o trajecto está feito....duas moçoilas e muitas praias!!!!

2 Tarolos:

Anónimo disse...

ao ler o texto, por momentos previa que fosse uma foto mesmo brutal.... afinal não era, era apenas o português ao chuto gramático.

bom s.joão!*

morski pas disse...

E a originalidade da transmissão da mensagem/pedido/aviso/ameaça....
Gostei de ver o suporte do rolo de papel higiénico, escancarado, com a seu mensagem, qual message in a bottle....
Agora temos: Message in a toillet paper support.... não é má ideia para uma letrinha musical;);)
Falar co Tone Cáminete a ver o que ele diz....