Preocupa-me tanto o emprego, como o desemprego!!!!

Lembro-me tão bem, quando surgia um trabalho/emprego num escritório!!! Era uma alegria imensa ir trabalhar com papeis numa secretária só nossa, uma máquina de escrever, e uma montanha de livros de recibos, facturas e papel químico!!!
Era quase como ser Engenheiro(a)!
Na altura dos meus 18/19 anos (há pouquinho tempo atrás, lol), convidaram-me para iniciar a minha vida laboral numa balcão do Banco Pinto e Sotto Mayor, o que recusei pois a oportunidade de ir para a faculdade apareceu....e desapareceu, eheheeheh!
(Bem....adiante)
Hoje, orgulho-me de ter tomado a decisão certa, sinto que qualquer resto de dúvida que pudesse existir em relação a isso desapaeceu...mas completamente!!

Trabalhar num banco dava um certo estatuto...hoje torna-te num desvalido!!!!

Aqui a razão...coitadinhos pah!!!!! VER

2 Tarolos:

Rei da Lã disse...

Já tive muitas oportunidades de trabalhar para tais ladrões.
E mesmo que não fossem aquilo que são, eu jamais trabalharia para quem me obrigasse a usar essa palhaçada do fato e gravata.

morski pas disse...

Imagina se fosse trabalhar para a loja do cidadão!!!!O fato e a gravata sería a melhor das hipoteses...
Ehehehe