Sinto-me triste!
Às vezes não sei se vale a pena lutar pelo que se deseja, ou desistir assim que surge o primeiro sinal de que a tristeza irá ser uma constante !!!
Além disso , sinto-me cansada...
...
...vou enterrar a cabeça na areia.
See ya!!!

5 Tarolos:

Anónimo disse...

catano... e eu a pensar que era niilista... mas é como o anuncio dos pensos tázaber: "um dia quando menos esperares" a alegria bate-te ha porta (com uma cerveja fria)

=)

ToXico disse...

Também tu pá?!... Quer dizer, foste lá desencaminhar-me e agora estás assim!...

Olha achas que arribavas com um geladinho, hehehehehe

Ps-Nada de más interpretaçoes ok, tou a falar do meu ultimo post, mai nada!...

morski pas disse...

É....parece que o calor faz mal a muita gente...sim um geladinho não era mal pensado!!!Mas não do teu post, eheheheh

morski pas disse...

Tecido, não consigo vizualizar esse anúncio...pensos, cerveja...:)

Anónimo disse...

OMFG!!! =D