Os palhaços coisam e a caravana passa!!!


Cheguei à conclusão que fui promovida, finalmente o meu trabalho foi amplamente reconhecido!

É bom quando finalmente alguém toma a iniciativa de dar um certo valor ao esforço de 5 anos dado ao Patronato!

Mesmo que esse alguém, não seja o próprio...

Pois é...fui tristemente promovida ao Palhaço oficial de serviço.

Não que me incomode com facto de o ser (Palhaço), até porque gosto de me rir...mas aqui...bem...aqui, eu diria que não é muito apropriado, mas quem sou eu para levantar suspeitas às decisões de Doutores e Engenheiros.... (cagar a rir)

Com tudo isto, aguardo ansiosamente pelo meu próximo recibo de vencimento, para ver qual o aumento que me foi atribuido, e como será agora denominado o meu escalão!!!

Palhaço de primeira?

Palhaço indiferenciado?

Palhaço a recibo verde?


Ui....estou que nem posso...ainda falta quase um mês!

Mas aguardo ansiosamente!!

E qual será a farda??hummmm... xa ca ver.....Espero que tenha aqueles sininhos num chapéu de bicos.......weeeeeeee, sim, sim...isso, isso.....quero...quero.....

A merda é a despesa em maquilhagem, bolas!!!


Espero que iniciem aqui na zona, cursos pós laborais, de palhaço, onde os módulos seriam por exemplo:

Aprender excell em modo sorrisinho

Word sobre andas

Powerpoint e malabares

Primavera: Gestão e florzinha de esguicho na lapela.....

Atendimento telefónico com o riso do Krusty the Clown....


O pior disto tudo, além da maquilhagem é que calço o 35, o que significa que de facto vou andar muitas vezes a lamber o chão...ops...not god!:O


Wuauauauauauauauauau



1 Tarolos:

Anónimo disse...

muhahaha, eu quero um emprego assim... na politica!

Primavera: Gestão e florzinha de esguicho na lapela.....
hm... e um destes cursos tb vinha mm a calhar xD